PATRICIA BONALDI, IBCC E HERING JUNTOS NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Algumas informações sobre a empresa no Brasil:

• Sócios: Michel Bitencourt de Mello, Jordi Sarriera e Lucas Souza
• Faturamento projetado em 2018: R$ 16 milhões
• Número lojas atuais: 23, sendo que finalizaremos o ano com 30 lojas. Com o processo de expansão, projetamos 10 aberturas ao ano.

Qual o produto ou produtos que você deseja que utilizem a marca do Alvo Azul?

Nossa proposta é utilizar o chá verde Gracia Blend Green.
É o primeiro blend criado pela Tea Shop e um dos chás mais vendidos em toda a rede.

Como vocês pretendem usar a marca?

Como principal ponto de exposição, a marca Alvo Azul será usada no rótulo do chá participante da campanha, o Gracia Blend Green, que o consumidor poderá levar para casa em pacotes de chá a granel de acordo com a quantidade adquirida (50g, 100g, 250g, 500g ou 1kg).
Além disso, a marca Alvo Azul ficará exposta:
1. Nas vitrines das lojas Tea Shop no Brasil;
2. Em um botton que no uniforme de toda a equipe de atendimento;
3. No display do checkout (caixa) em todas as lojas e quiosques;
4. Na lata do chá (na prateleira, onde ficam armazenados os chás em todas as lojas Tea Shop);
5. A marca Alvo Azul também será divulgada no site e nas redes sociais da Tea Shop.

Qual o período desejado?

A nossa proposta é realizar a ação entre outubro de 2018 e outubro de 2019, renovável caso haja interesse de ambas as partes.
No Dia Mundial do Chá, em 15 de dezembro – data bastante significativa para a Tea Shop –, a proposta é reverter toda a margem da venda do produto Gracia Blend Green para o IBCC e seu trabalho de prevenção do câncer de mama.

Como será a distribuição?

A distribuição do chá Gracia Blend Green já ocorre semanalmente para todas as lojas.

Qual o preço proposto desse(s) produto(s)?

Vendemos em 4 tamanhos de pacotes:
• 50g – R$ 34,70
• 100g – R$ 62,50
• 250g – R$ 147,50
• 500g – R$ 277,60

Qual o volume estimado mensal de vendas?

Vendemos uma média de 35kg – R$ 25mil por mês, entre 23 lojas.

Qual a proposta de royalties a serem doados?

A proposta de destinação de royalties é:
• 10% sobre o total de vendas durante todo o período da campanha;
• 100% da margem (em torno de 70% do total de vendas) no Dia Mundial do Chá (15 de dezembro).

Como será a comunicação da parceria?

A parceria terá divulgação pelos seguintes canais:
• Junto aos principais veículos e formadores de opinião do país pela assessoria de imprensa nacional da Tea Shop (Vigia Comunicação);
• No site, blog e através das redes sociais da Tea Shop, com impulsionamento patrocinado;
• Flyers para distribuição nas lojas;
• Ação com influenciadores que tenham relacionamento com IBCC;
• Num cenário a ser construído, a Tea Shop tem interesse em, durante todo o ano de campanha, apoiar um influenciador que leve a parceria entre IBCC e Tea Shop ao seu público;
O IBCC poderá também divulgar a parceria através de sua estrutura de comunicação.

Faça uma doação!

Saiba como